-40%
Meninos De Zinco (Português)
€ 27.33
- Description
- Size Guide
Description
Meninos De Zinco (Português)Das Datenblatt dieses Produkts wurde ursprünglich auf Englisch verfasst. Unten finden Sie eine automatische Übersetzung ins Deutsche. Sollten Sie irgendwelche Fragen haben, kontaktieren Sie uns.
A brutalidade da guerra soviético-afegã é retratada neste livro extraordinário, com o olhar sempre preciso e humano de Svetlana Aleksiévitch.
Entre 1979 und 1989, als tropas soviéticas se envolveram em uma guerra devastadora no Afeganistão, que causou milhares de baixas em ambos os lados. Enquanto a URSS falava de uma missão de „manutenção da paz“, levas e levas de mortos und enviadas de volta para casa em caixões de zinko lacrados. Este livro apresenta os testemunhos ehrlichos de soldados, médicos, enfermeiras, mães, esposas e irmãos que descrevem os efeitos duradouros da guerra.
Ao tecer suas histórias, Svetlana Aleksiévitch nos mostra a verdade sobre o conflito soviético-afegão: a destruição ea beleza de pequenos momentos cotidianos, a vergonha dos veteranos que retornaram, as preocupaçs fram. Publicado pela primeira vez em 1991, Meninos de zinko provocou enorme controvérsia por seu olhar perspicaz e angustiante sobre as realidades da guerra.
„A proeza de Aleksiévitch elevou a história oral a uma dimensão totalmente diversa.“ ? Antony Beevor
Capa comum: 320 Seiten
Herausgeber: Companhia das Letras; Ausgabe: 1 (28 de fiebereiro de 2020)
Idiom: Português
ISBN-10: 853593314X
ISBN-13: 978-8535933147
Produktabmessungen: 14 x 1,9 x 21 cm
Peso de envio: 390 g
Entre 1979 und 1989, als tropas soviéticas se envolveram em uma guerra devastadora no Afeganistão, que causou milhares de baixas em ambos os lados. Enquanto a URSS falava de uma missão de „manutenção da paz“, levas e levas de mortos und enviadas de volta para casa em caixões de zinko lacrados. Este livro apresenta os testemunhos ehrlichos de soldados, médicos, enfermeiras, mães, esposas e irmãos que descrevem os efeitos duradouros da guerra. Ao tecer suas histórias, Svetlana Aleksiévitch nos mostra a verdade sobre o conflito soviético-afegão: a destruição ea beleza de pequenos momentos cotidianos, a vergonha dos veteranos que retornaram, as preocupaçs fram. Publicado pela primeira vez em 1991, Meninos de zinko provocou enorme controvérsia por seu olhar perspicaz e angustiante sobre as rea
MPN
uocl08iaab-11966
Brand
Companhia das Letras
UPC
Does Not Apply